sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Kung Lao


Historia
Kung Lao é um monge Shaolin e ex-membro da White Lotus Society. Ele fica na sombra do seu grande ancestral, o Grande Kung Lao, mas ao contrário de seu grande ancestral ele não tem vontade de ser campeão e prefere viver uma vida de paz. Como , ele procurou o conselho de Rai mestre Bo 'Cho. Dos guerreiros de Earthrealm, Kung Lao é o pacifista mais franco, embora ele não hesitará em punir severamente aqueles que atacá-lo, Earthrealm ou seus amigos. Sua marca registrada é seu chapéu de aba Navalha.
Digite um texto ou endereço de um site ou traduza um documento.

Tradução do inglês para português


Nome Verdadeiro Kung Lao 
Sexo Masculino
Idade 24 anos
Altura 1,78 cm
Peso 80 kg
Origem Earthrealm
Reside Netherrealm
Espécies Humano 
Armas Hat Razor-Rimmed
Alinhamento Bom

Para o Shaolin!
Eu sou igual a Liu Kang.

Sobre Kang Lao
"Ancestral de Kung Lao foi derrotado por Goro 500 anos atrás, no jogo decisivo que viu Shang Tsung atingir o controle do torneio Mortal Kombat. Para ele, este concurso é mais do que a liberdade de Earthrealm . Objetivo de sua vida tem sido para matar Goro e ganhar o torneio . restaurando assim a honra da família. Depois de ser derrotado por Liu Kang em um ataque de qualificação, ele se disfarçou como um dos guardas de Shang Tsung para ser admitido. Kung Lao acredita que ele está pronto para o desafio. o tempo para vingar seu pai está próximo . "
 Traduzir do: português
Digite um texto ou endereço de um site ou traduza um documento.
"Kung Lao vingou a morte de seu pai e salvou Earthrealm da brutalidade de Shao Kahn. Na reflexão tranquila com Raiden no túmulo do Grande Kung Lao, ele tocou o marcador pedra modesto. Imagens de eventos passados, momentos de vida de outra pessoa. passou pela sua mente, concluindo com uma batalha perdida contra Goro. Raiden teorizou que Kung Lao tinha desbloqueado memórias de sua vida passada. o Kung Lao, que estava diante de Raiden era na verdade a reencarnação do Grande Kung Lao, que havia sido derrotado por Goro a 500 anos atrás. ele havia conseguido no presente o que ele não conseguiu no passado. "
 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário